Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Cerca de uma tonelada de drogas foi incinerada nesta quinta-feira (5) em Feira de Santana. Os entorpecentes entre maconha, cocaína, crack e lança perfume foram apreendidos no período de junho a setembro. A destruição foi autorizada pela Justiça após pedido da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). De acordo com a Polícia Civil, esta é a terceira incineração que ocorre desde o início do ano em Feira e aconteceu em uma fábrica no próprio município.
http://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/10974-feira-uma-tonelada-de-drogas-e-incinerada-e-a-terceira-vez-este-ano.html
Bahia Notícias
