Foto: Reprodução / Correio
Um posto de saúde no município de Ubaíra foi alvo de uma ação criminosa na madrugada deste domingo (3). Segundo informações do G1 BA, criminosos invadiram a unidade, quebraram os móveis encontrados e ainda atearam fogo no imóvel. Após interdição, a polícia de Santo Antônio de Jesus vai realizar uma perícia técnica para avaliar a situação nesta segunda-feira (4). Os autores da ação ainda não foram identificados.
http://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/10671-ubaira-criminosos-invadem-posto-de-saude-quebram-moveis-e-ateiam-fogo-na-unidade.html
