Foto: Reprodução / Sigi Vilares
Em torno de 502 sacos de feijão foram roubados de uma fazenda em Luís Eduardo Magalhães, extremo oeste baiano. O crime ocorreu na noite do sábado (12), em uma fazenda às margens da BR-020. Segundo o Blog do Sigi Vilares, três homens armados invadiram a propriedade e renderam o caseiro. Segundo o Blog do Sigi Vilares, o grupo fez uma espécie de "limpa" no local, roubando diversos utensílios e eletrodomésticos, como freezer, máquina de lavar, caixa de ferramentas, lixadeira, sela de cavalo, além de uma espingarda e celulares dos caseiros. Antes de fugirem, os criminosos trancaram o caseiro em um quarto da fazenda. Até a manhã desta segunda-feira (14), nenhum dos criminosos foi localizado.
http://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/10460-lem-grupo-faz-limpa-em-fazenda-e-rouba-mais-de-500-sacos-de-feijao.html
