Cobra de 2 metros é encontrada na entrada de prédio na Vila Laura, em Salvador
Moradores do bairro de Vila Laura, em Salvador, encontraram uma cobra na porta de um condomínio na madrugada desta sexta-feira (18).
O animal foi resgatado pelos próprios moradores e colocado em um recipiente para lixo. A cobra tem cerca de dois metros.
A Guarda Municipal foi acionada para levar o animal ao Núcleo de Animais Peçonhentos da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
De acordo com biólogos, a cobra é um animal de sangue frio e ele sai da “casa” dele, que está úmida, e aparece em espaços urbanos quando as temperaturas estão mais baixas.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/cobra-com-cerca-de-dois-metros-e-encontrada-em-porta-de-condominio-na-bahia-video-mostra-animal.ghtml
