Meia tonelada de drogas foi incinerada no sudoeste da Bahia
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Meia tonelada de drogas, entre entre cocaína, crack e maconha, foi incinerada pela polícia na quinta-feira (27), na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (30).
Segundo a polícia, a droga, distribuída em centenas de tabletes, havia sido apreendida durante operações de combate ao tráfico realizadas na região. Conforme a polícia, além das apreensões, as ações resultaram em inquéritos policiais contra traficantes, que tiveram prisões preventivas solicitadas à Justiça. Os detalhes não foram divulgados.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/meia-tonelada-de-drogas-e-incinerada-pela-policia-no-sudoeste-da-bahia.ghtml
