Bombeiros resgatam cadela em Luís Eduardo Magalhães
(Foto: Divulgação/Bombeiros)
Uma cadela foi retirada após cair em uma fossa abandonada em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, na tarde de sábado (1º). O animal foi resgatado por bombeiros militares, de um buraco de cerca de 2,5 metros de profundidade, no fundo de um terreno sem muros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, ela foi encontrada sem ferimentos e passa bem. A orientação dos bombeiros é de que cisternas e poços sejam protegidas e sinalizadas para evitar acidentes similares.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/cao-e-resgatado-de-fossa-com-25-metros-em-luis-eduardo-magalhaes-oeste-da-bahia.ghtml

