Casos foram registrados na 27ª Delegacia Territorial (Itinga) (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Pelo menos 15 beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, tiveram o dinheiro do auxílio depositado desaparecido das contas entre junho e julho deste ano, de acordo com a Polícia Civil. A suspeita é de clonagem do cartão das vítimas feita por uma quadrilha de estelionatários.
A agência bancária já forneceu à polícia imagens das câmeras de segurança que mostram um jovem fazendo o saque bem cedo, para não levantar suspeita da polícia.
Uma das vítimas foi um homem que preferiu não se identificar, por motivo de segurança. Ele foi fazer saque do auxílio-doença que recebe todo mês e percebeu que boa parte do dinheiro já havia sido sacada. Foram dois saques que totalizaram R$ 2.500 em um dia e, no outro, a conta foi zerada, levaram mais R$ 616. Assustado, ele saiu da agência e foi denunciar o caso à polícia.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/ao-menos-15-beneficiarios-do-inss-tem-dinheiro-sacado-de-contas-na-bahia-policia-investiga.ghtml
