Homem morreu após comer doce, na cidade de Saúde, norte da Bahia
(Foto: Reprodução/ Facebook)
A Polícia Civil investiga a morte de Celso Alves dos Santos, de 47 anos, após comer um doce de leite, na cidade de Saúde, no norte da Bahia. O caso foi registrado na 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). As informações foram confirmadas nesta terça-feira (20).
Celso era natural de Campo Formoso, a cerca de 40 km de Saúde, e estava com a namorada, na casa de uma amiga, quando comeu o doce, na última quinta-feira (15). Além dele, dois filhos também ingeriram a comida e passaram mal.
Todos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Saúde. Os filhos dele tiveram alta, mas ele precisou ser encaminhado para o Hospital São Francisco, em Campo Formoso, onde morreu no último sábado (24). *Leia Mais*
http://g1.globo.com/bahia/noticia/homem-passa-mal-e-morre-apos-comer-doce-de-leite-no-norte-da-ba.ghtml
G1 BA
