Fogo se alastrou rapidamente e destruiu todo o carro; Motorista não ficou ferido
(Foto: Radar64)
Um carro ficou completamente destruído após pegar fogo em um trecho da BR-367, na noite dessa terça-feira (06), no município de Porto Seguro, rodovia próximo ao distrito de Pindorama. Segundo o site Radar64, o motorista de 57 anos, que mora em Porto Seguro, informou para a Polícia Rodoviária Federal que trafegava pela rodovia – logo após abastecer em um posto de combustível, quando notou que estava saindo fumaça do motor. Ainda de acordo com os policiais, o condutor declarou que decidiu parar imediatamente no acostamento e só teve tempo de sair antes que as chamas se espalhassem pelo veículo, que ficou completamente destruído.
http://www.giroemipiau1.com.br/2017/06/carro-fica-destruido-apos-pegar-fogo-na.html
