Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias
Não foi a melhor dos dias para o Bahia. Em uma tarde de domingo (18) com pouca inspiração tricolor na Arena Fonte Nova, o Esquadrão perdeu para o Palmeiras por 4 a 2, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Vinícius e João Paulo marcaram os gols do time da casa, enquanto Roger Guedes - após uma marcação de pênalti inexistente -, Keno, Mina e Willian marcaram os gols do Verdão.
http://www.bahianoticias.com.br/noticia/208712-bahia-joga-mal-sofre-com-penalti-inexistente-e-perde-para-o-palmeiras.html
