Foto: Divulgação
Academia Garra de Ouro pede ajuda para participar de Campeonato Mundial Os alunos da Academia de Jiu-Jitsu, Garra de Ouro, que fazem parte do projeto "Futuros Campeões", conquistaram o título no Campeonato Brasileiro no mês de Abril, e em virtude da conquista foram convidados, mais uma vez,
pela Federação Baiana de Jiu-jitsu Esportivo para o Campeonato Mundial, que
acontecerá na cidade de Feira de Santana, no dias 10 e 11 de Junho de 2017.
Os alunos estão pedindo a colaboração da comunidade ubatense, comércio local e demais
o professor Neto Caló agradece a todos e informa que quem quiser ajudar é só entrar em contato pelo telefone (73) 98857-2119
pessoas para participarem de mais uma competição importante, e por sua vez, agradecem ao apoio de alguns colaboradores: Nutricau, Casas Ferreiras, Padre Marcos, Kaká Ribeiro, Loja R e C , Supermercado Carisma, Vereador Paulinho e Polpa Santa Rosa. Em tempo, o professor Neto Caló agradece a todos e informa que quem quiser ajudar é só entrar em contato pelo telefone (73) 988572119 (Ubatã Realidade)
