s corpos de dois adolescentes foram encontrados na quinta- feira (25), em uma localidade conhecida como Bastiana, no município de São Sebastião do Passé, a 58 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, os corpos estavam com marcas de perfurações por arma de fogo no rosto, costas e pernas.
Os dois jovens estavam desaparecidos desde a tarde de quarta-feira (24). A família dos garotos procuraram a polícia na quinta para registrar o desaparecimento. Na tarde do mesmo dia, o pai de um deles voltou à delegacia com a informação de que o filho havia sido morto e a localização de onde estava o corpo.
Os corpos dos adolescentes foram encontrados em um pasto ao lado de um condomínio. A remoção foi feita pelo Departamento de Polícia Técnica, e as famílias aguardam a liberação para fazer os enterros. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. O caso está sob investigação. (Veja Mais Notícias Policias)
http://g1.globo.com/bahia/noticia/dois-adolescentes-sao-encontrados-mortos-em-sao-sebastiao-do-passe.ghtml