Trem descarrila e tomba após batida com carreta na BR-242, perto de Castro Alves
Um acidente entre um trem e uma carreta, na BR-242, deixou a rodovia interditada na madrugada desta sexta-feira (26). A batida aconteceu entre as cidades de Castro Alves e Sapeaçu, na localidade de Petim, região do recôncavo baiano.
Na batida, o trem descarrilou e tombou. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda apura as circunstâncias do acidente. Não há informações sobre a carga que era transportada pelo trem ou se alguém ficou ferido.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/acidente-entre-trem-e-carreta-interdita-br-242-na-bahia.ghtml
