Droga foi encontrada em carro com suspeitos em Vitória da Conquista
(Foto: Divulgação/SSP-BA)
Cerca de 1,5 tonelada de maconha foi apreendida e três pessoas presas durante uma operação realizada na tarde desta quinta-feira (6) no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, a droga seria distribuída em Itabuna e região.
Os suspeitos localizados. Segundo a polícia, eles estavam em um carro que transportava a droga. Com eles, também foram encontrados uma arma longa calibre 12 e munições. O veículo em que eles estavam também foi apreendido.
A operação foi realizada pela Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e as polícias Federal e Militar, através das Companhias Independentes Cacaueira e Sudoeste.
Droga estava sendo transportada em carro na Bahia
(Foto: Divulgação/SSP-BA)
Os policiais conseguiram prender os suspeitos após uma perseguição na cidade. Outros dois carros que faziam a escolta do veículo que levava a droga conseguiram escapar do cerco, segundo a polícia. Ainda não informações sobre a procedência da droga e nem para quem seria entregue.
Suspeitos também estavam com arma dentro de carro na BA
(Foto: Divulgação/SSP-BA)
Os suspeitos presos em flagrante foram autuados na Delegacia da Polícia Federal em Conquista. A polícia informou que as buscas pelos demais integrantes da quadrilha continuam.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/operacao-apreende-15-tonelada-de-maconha-e-prende-3-pessoas-na-bahia.ghtml


