Foto: Reprodução / Blog do Anderson
Dois homens que fugiram do Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, no sábado (1º),morreram após confronto com a Polícia Militar na quinta-feira (6). A informação foi confirmada pelo diretor da unidade prisional, Alexsandro Oliveira.
Conforme Oliveira, a dupla foi encontrada pelos policiais, após denúncia anônima, em uma casa na zona rural da cidade. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os foragidos reagiram e morreram em confronto com os PMs.
Os foragidos cumpriam regime semiaberto no Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves por roubo. Eles teriam saída temporária de Páscoa, segundo Oliveira.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/foragidos-de-presidio-no-sudoeste-da-ba-morrem-em-confronto-com-pms.ghtml
