Ubatenses Kauê e Roniele são destaques em Campeonato (Foto: Divulgação)
Os atletas do projeto social “Futuros Campeões”, da Academia Garra de Ouro, participaram, neste domingo (02), no ginásio do Sesi, em Feira de Santana, do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. Os ubatenses não decepcionaram e tiveram grande participação na competição. Kauê Caló foi o campeão na categoria infantil A e Roniele Barbosa foi vice-campeão na categoria faixa azul juvenil. Segundo o sensei Neto Caló, os alunos do “Futuros Campeões” tem participado de diversas competições e já colecionam resultados expressivos. Em tempo, o projeto conta com o apoio do Juiz Antônio Carlos Maldonado Bertacco, de Jeferson do Fórum, Polo Fitness, Nutrical, Supermercado Carista, dona Celina, Loja R & C, Polpa Santa Rosa, Casas Ferreiras, Padre Marcos e do vereador Paulinho Silva.
http://www.ubatanoticias.com.br/2017/04/03/ubatenses-sao-destaques-em-campeonato-de-jiu-jitsu-realizado-em-feira-de-santana/
(UN)
