O Bahia conquistou a última vaga da semifinal da Copa do Nordeste na noite deste domingo (2) após vencer o Sergipe em casa por 3 a 0. Com o resultado, o tricolor enfrentará o rival Vitória na semifinal da Copa do Nordeste. O primeiro duelo será realizado no Barradão, já que o tricolor conquistou a vantagem após garantir mais pontos que o Leão no campeonato.
http://www.bahianoticias.com.br/noticia/205475-bahia-bate-sergipe-em-casa-e-garante-mando-de-campo-da-decisao-na-semi-do-nordestao.html
