Estudante de 20 anos é morta a tiros ao chegar em escola (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros em frente à escola onde estudava, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, município na região sul da Bahia. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na noite de terça-feira (14), quando a vítima chegava para assistir aula.
Ainda de acordo com a polícia, a jovem estava na carona de um mototáxi quando foi surpreendida por dois homens a bordo de uma moto. Os criminosos fizeram os disparos e fugiram do local. O mototaxista não foi atingido.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas até a manhã desta quarta-feira (15), nenhum suspeito tinha sido localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Teixeira de Freitas.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/03/estudante-e-morta-tiros-quando-chegava-para-aula-no-interior-da-ba.html
