Veículo escolar pega fogo após ser abastecido em posto na Bahia
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar)
Um veículo usado como transporte escolar pegou fogo na noite de sábado (18), em Barreiras, no oeste da Bahia. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o motorista do veículo modelo Kombi havia acabado de abastecer em um posto de combustível, no centro da cidade, quando percebeu o fogo.
As chamas tomaram todo o veículo, que ficou destruído. O motorista não teve qualquer ferimento pois conseguiu sair a tempo e estava sozinho dentro da Kombi. Populares tentaram conter as chamas com extintores, mas não obtiveram êxito e acionaram o Corpo de Bombeiros, que debelou o fogo.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/03/veiculo-escolar-pega-fogo-apos-ser-abastecido-em-posto-na-bahia.html

