Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias
O Bahia encerrou bem a sua participação na fase de grupos da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (22), o Esquadrão venceu o Fortaleza por 2 a 0 na Arena Fonte Nova e terminou com a melhor campanha da primeira fase. O volante Juninho e o atacante Edigar Junio marcaram os gols tricolores.
http://www.bahianoticias.com.br/noticia/204961-bahia-vence-o-fortaleza-e-fecha-primeira-fase-do-nordestao-com-a-melhor-campanha.html
