
Fotos Ubatã Realidade
A queda de energia que teve inicio no fim da tarde desta terça-feira, provocou transtorno a alguns moradores da cidade mais especificamente no centro da cidade, pois segundo informações de algumas testemunhas, adolescentes aproveitando a escuridão, estavam praticando ato de vandalismo pondo em risco a vida de pedestres, motoristas e moradores que ainda estavam nas ruas. Esses menores estavam dando tiros para o alto, assustando todos que ali estavam. Além de provocar prejuízos a comerciantes da cidade pois não poderam trabalhar. Ainda não se sabe a causa da falta de energia que teve início as 17:30 e só retornou as 21:00 hs.
Redação: Ubatã Realidade
