Fotos enviadas por Leitores do Ubatã Realidade
O fim de semana em nossa região foi bastante chuvosa, Vários pontos de alagamento foram identificados, causando transtorno a motoristas e pedestres. Um dos pontos onde há mais índice de reclamações é a região do campo do aterro, no Bairro São Raimundo, mais especificamente nas obras do futuro Colégio Modelo, que ainda estão em processo de construção. Moradores daquela região estão cobrando da prefeitura para que providências sejam tomadas em relação ao calçamento que há anos foi prometido e nunca foi resolvido, pois a dificuldade de locomoção em dias de chuva é muito grande não só para os motoristas mais também para os pedestres. (Ver Mais Fotos)












