sábado, 14 de fevereiro de 2015

Suspeitos de estuprar e matar menina de 5 anos são presos em Salvador


Criança de 5 anos foi torturada e abusada por 5h pelo primo e um amigo dele.

Os dois suspeitos de estuprar e matar uma criança de 5 anos de idade em Pirajá-Salvador foram presos pela polícia nesta sexta-feira (13). Ednaldo Souza Mendes, 39 anos, e e João Paulo da Cruz Silva, 33 anos, vão responder pelos crimes de sequestro, tortura, estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os dois foram presos nesta sexta no bairro Pirajá, onde Pâmela Vitória Cruz Lima foi encontrada morta, com sinais de violência sexual, depois de desaparecer quando brincava na porta de casa na quarta. Ednaldo confessou o crime. Ele disse à polícia que por volta de meio-dia da quarta atraiu Pâmela, que era sua prima distante, levando a menina para sua casa. No local, já estava João Paulo, com quem ele estava bebendo. Dentro da casa, como a menina não parava de gritar, os dois amarraram e amordaçaram a criança. Logo depois, começaram a torturá-la e abusaram sexualmente dela por horas. Por volta das 17h, Pâmela desmaiou e eles decidiram matá-la. A criança morreu asfixiada. Os dois então esconderam o corpo da menina embaixo da cama de Ednaldo e depois saíram para encontrar outros amigos e continuaram a beber. A família de Pâmela acionou a polícia no mesmo dia. As buscas foram feitas até a madrugada. Quando a rua ficou vazia, os dois saíram de casa e abandonaram o corpo de Pâmela em um terreno baldio a quinze metros da casa de Ednaldo. Informações do Correio24h.*Leia Mais*