quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ipiaú: Trabalhador sofre acidente de trabalho com fio de alta tensão

Foto: Panorama Ipiaú

O operário Manoel Francisco Santos Neto de 35 anos ficou desacordado por algumas horas após sofrer um acidente de trabalho, na avenida Getúlio Vargas, em Ipiaú na tarde de hoje 3. O Motivo do acidente foi devido o fio de alta tensão que estava próximo ao vergalhão e o senhor Manuel recebeu uma descarga elétrica.
Foto: Panorama Ipiaú

Na hora do acidente, uma funcionária do Samu que estava de folga, prestou os primeiros socorros e solicitou a SAMU para maiores atendimentos. Seu Manuel foi levado para o Hospital Geral de Ipiaú e passa bem. *Leia Mais*

(Panorama Ipiaú)