quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Explosão em plataforma da Petrobras deixa ao menos três mortos no Espírito Santo

Ao menos três pessoas morreram em uma explosão ocorrida por volta das 12h desta quarta-feira (11) em um navio-plataforma da Petrobras em Aracruz, no Espírito Santo. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, já há confirmação de quatro feridos e de que há pessoas desaparecidas. O aeroporto de Vitória foi acionado e organizou um esquema especial para receber as vítimas. Não houve alteração nas operações comerciais do aeroporto, de acordo com a Infraero. Ainda segundo Folha, até ás 15h50, a Petrobras informou não havia nenhum responsável por repassar informações sobre o acidente. A companhia não confirmou a ocorrência.*Leia Mais*
 (Bahia Notícias)