sábado, 24 de janeiro de 2015

Ubatã: População reclama da Prefeitura por gasto de energia desnecessária


Fotos: Ubatã Realidade

Alguns ubatenses estão entrando em contato com a nossa redação para reclamar acerca de alguns refletores que foram colocados no centro da cidade pela prefeitura na realização de uma festa ocorrida sábado passada 17/01, em comemoração ao dia do evangélico. O problema é que os refletores estão ligados constantemente e consumindo a energia que é cobrado da população pela prefeitura. Como já relatamos a festa ocorreu sábado passado dia 17/01 e até hoje os refletores continuam ligados gerando consumo desnecessário de energia, já se passaram oito dias e ainda não foram retirados.

" Além de nos cobrar a taxa de iluminação, a prefeitura que deveria dar exemplo e economizar, não faz isso, pelo contrário está desperdiçando energia que sai do nosso bolso, tudo isso quem paga é o povo. Fico indignado com essa situação". Diz um ubatense em contato com nossa redação. *Leia Mais*