Foto: Ilustrativa
Moradores do município de Ubatã reclamam que alguns motoqueiros desordeiros estão aterrorizando a população e não deixam as pessoas dormirem à noite, visto que eles alteram a descarga das motocicletas, “eles fazem aquela bagunça é” terrível, principalmente à noite para quem têm filhos pequenos e parentes idosos ou doentes é complicado, pois esses condutores fazem um barulho como se fosse um estouro, e pede para as autoridades tomar medidas para corrigir, isso é uma falta de respeito, não podemos nem assistir TV e nem dormir disse Um cidadão que não teve o nome revelado, reclamou através do site UR.
