Fotos: Ubatã Realidade
Nos últimos dias a redação do Ubatã Realidade vem recebendo várias reclamações referentes a alguns buracos na Praça da Feira. Feirantes, motoristas e até pedestres vem sofrendo com essa situação, pois esses buracos ultimamente estão atrapalhando a montagem das barracas, o acesso para os carros e ainda quando chove a água transborda. Segundo alguns comerciantes, duas pessoas já sofreram quedas e dias atrás quase acontecia uma batida entre um carro e uma moto por causa dos buracos.
Além desses buracos, existem outros em vários lugares da cidade, fazendo com que o índice de reclamações aumente a cada dia mais. A população pede encarecidamente ao setor responsável, que tome a medidas cabíveis para que o problema seja solucionado o mais breve possível.



