terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ubaitaba: Vendedor de jaca “espancado no Armandão” morre no hospital


Um homem da cidade de Coaraci, que vendia jaca no bairro Armandão, no último dia 30 de Dezembro, foi duramente espancado por meliantes do bairro, após tentar roubar o dinheiro de uma cliente. O homem que era morador da cidade de Coaraci estava morando há pouco tempo na cidade de Ubaitaba. A vítima chegou a dar entrada no hospital São Vicente de Paulo e em seguida foi transferido para o Hospital de Base em Itabuna.
Segundo informações de um enfermeiro de Ubaitaba, o hospital de base em Itabuna nem se quer medicou o rapaz e o mandou de volta para o hospital de Ubaitaba. No final da manhã de ontem (05/01) o homem veio a óbito no Hospital São Vicente de Paulo. O corpo já foi levado pela família para sepultamento na cidade de Coaraci. É mais um homicídio na cidade de Ubaitaba, que enfrenta uma gigantesca onda de violência nos últimos meses com vários assaltos, arrombamentos, latrocínios e assassinatos.

Fonte: Ubaitaba Urgente