



Fotos: Verdinho Itabuna
Quatro acusados de assaltar uma agência bancária no início do mês, em Santa Luzia, foram presos na noite desta quinta-feira, na BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Camacan. A polícia afirma que eles são de Porto Seguro e fazem parte da mesma quadrilha que roubou o Bradesco em Itajuípe nesta quarta(14) – e manteve o subgerente refém por mais de 12 horas. Com o bando, foram apreendidas máscaras, armas e celulares. Eles foram identificados como Alex Silva Santos, de 29 anos, Eliandro Menezes, de 38, Nailton Rodrigues da Silva, de 34, e Gilmar Santos Silva, de 36. Nesse momento, prestam depoimento no Complexo Policial de Itabuna. Ainda conforme a polícia, os grupo veio resgatar os comparsas que agiram em Itajuípe e permanecem escondidos. A prisão foi realizada num trabalho conjunto da Garcif e 6ª Coorpin. No assalto ao Bradesco, os ladrões levaram três malotes de dinheiro, armas e coletes à prova de bala. Atiraram contra a polícia, queimaram o carro usado na fuga e espalharam terror na pequena cidade onde ocorreu o delito. Informações do Diário da Bahia.