segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

"Quero tirar 4 mil PMs de serviço burocrático", diz Rui Costa

O novo governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou que vai convocar cerca de 4 mil policiais militares que estão fora de suas funções, em atividades burocráticas no estado, para reforçar o policiamento nas ruas. A declaração foi dada à A TARDE, na noite de sexta-feira, 2, em seu primeiro dia de trabalho como governador e minutos depois de nomear o coronel Ancelmo Brandão para o comando-geral da Polícia Militar. Confira a entrevista na íntegra.