sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Queda de energia causa transtorno em Ubatã

A falta de energia que ocorreu na manhã desta sexta-feira em Ubatã, causou transtorno a alguns comerciantes e indignação à população de nossa cidade, a queda teve início aproximadamente às 11h20min da manhã e só retornou às 13h50min deixando alguns comerciantes preocupados com certos prejuízos que poderia ser ocasionado por causa da queda de energia repentina. Ainda não se sabe ao certo qual o motivo da falta de energia, mais a nossa redação estará buscando novas informações para estar esclarecendo a dúvida da população. *Leia Mais*