Fotos: Ubatã Realidade
Nos últimos dias a nossa redação vem recebendo várias reclamações referentes ao estado crítico que se encontra o cemitério de nossa cidade. Não há mais espaços para enterrar mais ninguém, a grande dificuldade para as pessoas enterrarem seus parentes queridos está a cada dia que passa ficando mais difícil. Segundo informações dadas ao Ubatã Realidade, vários ubatenses vêm tentando contato com os setores responsáveis da prefeitura para tomar as medidas cabíveis, e então solucionar o problema, só que mais uma vez nenhuma providência foi tomada.
"Com tudo isso que está acontecendo, quem mais sofre são as pessoas queridas de nossa Ubatã, é muito triste ver nossa cidade nessa situação,ver o povo pedindo um cemitério novo para solucionar os problemas da cidade e nada acontece, entra prefeito e sai prefeito e nada muda, isso é lamentável. Afirma um cidadão ubatense indignado com a situação do cemitério de Ubatã."
Pedimos encarecidamente que o setor responsável entre em contato com nossa redação para os devidos esclarecimentos, a população aguarda por satisfações.