segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Mais um assassinato foi registrado no município de Ibirapitanga-BA

Fotos enviada para a Redação do Ubatã Realidade 

Mais um assassinato foi registrado no município de Ibirapitanga-BA. Neste domingo (18), por volta das 16hs, Um homem conhecido como “Valdinei” foi morto com um tiro de espingarda, e deixado à beira de uma estrada na região da Igrejinha, que fica próxima ao distrito de Itamarati. Informações de populares dão conta que o rapaz era um ex-presidiário e morava naquela localidade. A polícia está investigando o caso.