segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ipiau: Funcionária de casa lotérica foi assaltada ao chegar na Caixa Econômica


Uma funcionária da casa loterica que fica localizada na Rua da Batateira foi assaltada na manhã desta segunda feira (19) , no momento que chegava na Caixa Econômica no centro da cidade. As primeiras informações dão conta de que a gerente foi deixada na porta da agência pelo proprietário da lotérica com o malote na mão.

Quando a moça se aproximou da porta do banco foi abordada por um indivíduo usando capacete e simulando estar armado. Com medo a jovem entregou o malote e os criminosos fugiram pela Rua Waldomiro Santos sentido Itagibá.

A polícia foi informada e saiu em diligências. A funcionária que é gerente da lotérica foi orientada a registrar queixa na delegacia de polícia. 

Ipiau on Line / Irlan Vieira