Uma funcionária da casa loterica que fica localizada na Rua da Batateira foi assaltada na manhã desta segunda feira (19) , no momento que chegava na Caixa Econômica no centro da cidade. As primeiras informações dão conta de que a gerente foi deixada na porta da agência pelo proprietário da lotérica com o malote na mão.
Quando a moça se aproximou da porta do banco foi abordada por um indivíduo usando capacete e simulando estar armado. Com medo a jovem entregou o malote e os criminosos fugiram pela Rua Waldomiro Santos sentido Itagibá.
A polícia foi informada e saiu em diligências. A funcionária que é gerente da lotérica foi orientada a registrar queixa na delegacia de polícia.
Ipiau on Line / Irlan Vieira