quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Homem é detido após invadir igreja em Jacobina e ameaçar fiéis


Homem foi detido pela Guarda Municipal.(Foto:Bahia Acontece)

Um homem de 57 anos foi detido pela Guarda Municipal após invadir a Igreja Matriz de Jacobina, no norte da Bahia, ameaçar os fiéis e se trancar no banheiro na terça-feira (27). De acordo com a Guarda Municipal, o homem sofre de transtornos mentais. "Quando ele entrou na igreja, começou a ameaçar as pessoas, dizendo que ia atirar, mas estava sem nada na mão. Era loucura mesmo", disse o comandante da Guarda Municipal, Jailson Dias. Após se trancar no banheiro, o homem foi retirado do local por uma equipe da Guarda Municipal e levado para o Hospital Antônio Teixeira, onde foi medicado e liberado no mesmo dia. Informações do G1. *Leia Mais*