Uma jovem de 19 anos que estava há quase dois meses em Gandu, foi diagnosticada com febre chicungunha nesta última segunda-feira (19). A jovem que não teve o nome revelado reside em Salvador, mas possui familiares em Gandu.
A jovem começou a senti os sintomas na semana passada e durante este último final de semana foi levada até o Hospital Nelson David Ribeiro. Com manchas vermelhas no corpo, febre alta e fortes dores de cabeça, ela foi atendida e logo em seguida liberada, conforme informações repassada por uma integrante da família, o médico que atendeu disse que era apenas uma alergia.
Suspeitando dos sintomas sentidos pela moça, os familiares resolveram voltar pra Salvador e encaminharam a mesma para uma Clínica particular, onde foi diagnosticada com os sintomas da doença. Já na manhã desta quarta-feira (21) nossa redação foi informada de que a moça passa bem.(Gandu Notícias)