quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

GANDU: Após passar férias em Gandu, jovem foi diagnosticada com febre chicungunha em Salvador


Uma jovem de 19 anos que estava há quase dois meses em Gandu, foi diagnosticada com febre chicungunha nesta última segunda-feira (19). A jovem que não teve o nome revelado reside em Salvador, mas possui familiares em Gandu. 

A jovem começou a senti os sintomas na semana passada e durante este último final de semana foi levada até o Hospital Nelson David Ribeiro. Com manchas vermelhas no corpo, febre alta e fortes dores de cabeça, ela foi atendida e logo em seguida liberada, conforme informações repassada por uma integrante da família, o médico que atendeu disse que era apenas uma alergia. 

Suspeitando dos sintomas sentidos pela moça, os familiares resolveram voltar pra Salvador e encaminharam a mesma para uma Clínica particular, onde foi diagnosticada com os sintomas da doença. Já na manhã desta quarta-feira (21) nossa redação foi informada de que a moça passa bem.(Gandu Notícias)