quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Deficiente físico morre carbonizado depois de atear fogo em seu próprio corpo em Cachoeira/BA


Uma mulher que não teve identidade revelada ateou fogo no próprio corpo na última terça-feira (27) na cidade de Cachoeira. Segundo informações da Polícia, a vítima sofria com problemas de depressão e estava sozinha no momento do ato. Ainda são desconhecidas as causas reais que a levaram a cometer suicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica. A delegacia de Homicídio está investigando o caso.

Fonte: Mídia Recôncavo