sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ubatã: Servidores reclamam de 13° salário cortados


Servidores reclamam do valor do 13º salário
Foto: Notícias de Ubatã

Alguns funcionários da Prefeitura Municipal de Ubatã estão reclamando que receberam o 13° salário com "cortes". Os servidores pertencem ao setor de Educação. Segundo uma professora que procurou o Notícias de Ubatã, ela possui regime 40h de trabalho e só recebeu o 13° salário de 20h, ou seja, metade do que tem direito. Outra servidora afirma ter recebido o 13° salário com um "corte" de R$300 e o caso mais intrigante é de uma funcionária que afirma ter recebido apenas 60 reais de provento. A Prefeitura ainda não se pronunciou oficialmente sobre o pagamento do 13° salário de parte dos servidores.

Fonte: Notícias de Ubatã