sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ubatã: Polícia Militar vem realizando grande trabalho no município

A Polícia Militar de Ubatã vem realizando um grande trabalho no município. Com diligências e rondas, o trabalho dos policiais militares está sendo reconhecido pela população nos bairros da cidade. A PM vem dando uma resposta rápida à violência, a exemplo dos últimos mês, quando os policiais militares prenderam vários suspeitos de assassinato e trafico de drogas em vários Bairro da cidade durante o ano de 2014. O comércio também vem avaliando de forma positiva a ação ostensiva dos policiais militares que vem inibindo a ação de criminosos no comércio ubatense. (Ubatã Realidade)