Sete ônibus da Rota foram retidos na praça.
Um protesto iniciado por volta das 10h da manhã desta quinta-feira,04 em Itajuípe está retendo sete ônibus da empresa de transporte Rota. O protesto começou porque um veículo que faz o transporte alternativo foi apreendido e encaminhado para o pátio. A apreensão foi feita pela Agerba e causou indignação dos associados ao sistema alternativo.
O presidente da associação disse que o transporte e os veículos atendem à lei estadual 11.378/09. “O que está acontecendo é uma perseguição, não existe fiscalização aos ônibus da Rotas que circulam fora do padrão, agora perseguem a gente”, disse Piti.
Os ônibus da Rota estão retidos na praça que fica no centro de Itajuípe. Até às 13 horas não houve qualquer negociação, a empresa Rota não quis se manifestar a respeito do protesto.
Fonte:Arena