quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ipiaú: Ônibus escolar atola na rua Atahyde Ribeiro inundada

Mais uma consequência do temporal que se abateu sobre Ipiaú na terça feira ( 16 ), a rua Atahyde Ribeiro amanheceu totalmente inundada. O motorista de um ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Itagibá achou que conseguiria atravessar o alagamento do rio Água Branca sem problemas.

Estava enganado. O veículo teve seu motor invadido pela água e parou no meio do caminho. Ilhado, até por volta das 13hs desta quarta feira ( 17 ) o ônibus permanecia no local.

Ipiaú on Line / Foto: Irlan Vieira