terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Ipiaú: Dois homens assaltaram Supermercado Modelo

Os bandidos fugiram numa motocicleta.

Na noite desta segunda-feira (08), dois homens entraram no Supermercado Modelo, de propriedade de “Nen Patinha”, localizada na Av. Getúlio Vargas, e como que nada queriam, estavam nas prateleiras das bebidas, pegaram duas garrafas de Whisky e quando chegaram ao caixa, anunciaram o assalto. No momento da ação, algumas testemunhas contaram a nossa reportagem que enquanto um dos bandidos saqueava o caixa, o outro chegou a apontar a arma para a cabeça de uma funcionária. Em seguida, os homens fugiram em direção ignorada, levando consigo todo o dinheiro roubado mais as duas garrafas de Whisky. A polícia tomou conhecimento da ação e está realizando as bucas. (Panorama Ipiaú)