quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ibirapitanga: Moradores fizeram uma manifestação onde retiraram parte dos paralelepípedos da rua, pedindo providências

Fotos: Ubatã Realidade

Após as fortes chuvas ocorridas, hoje 17/12 os moradores do Camamuzinho distrito de Ibirapitanga-Ba, fizeram uma manifestação onde retiraram parte dos paralelepípedos da rua, pedindo providências das autoridades competentes daquela localidade no sentido de dar um apoio aos moradores já que os mesmos sofrem na época de chuvas fortes. Queremos que o prefeito Ravan se sensibilize coma nossa situação, disse uma das moradoras. Dizendo que não aguenta mais com tanto descaso.


Ubatã Realidade