O nível de água da chuva que atingiu a cidade chegou a um metro, segundo informa a assessoria de imprensa da prefeitura de Igrapiúna. Com isso, a água invadiu casas, estabelecimentos comerciais, os Correios e a delegacia.
A estimativa é de que 1.080 pessoas estejam desalojadas. Os desabrigados estão sendo encaminhados para escolas da cidade. Uma delas já foi tomada pela água e as pessoas precisaram ser retiradas e enviadas ao Colégio Municipal Lenilton de Jesus Canela, que segundo a assessoria da prefeitura, está localizada em um ponto mais alto da cidade.
Apesar da chuva, ninguém está desaparecido, nem há feridos nesta quinta-feira por conta da enchente.
( G1 )