
Carro ocupado por moradores de Ipiaú ficou entre duas carretas.(Foto:Divulgação Whatsapp)
Um ipiauense identificado pelo apelido de “Baé” e mais três ocupantes, todos moradores de Ipiaú, se envolveram em um acidente na BR-116, na tarde desta segunda-feira(01), próximo ao Distrito Industrial dos Imborés, em Vitória da Conquista. O acidente foi provocado por um engavetamento que envolveu dois carros de passeios e duas carretas. O carro modelo Corsa em que estava o ipiauense “Baé”, um homem apelidado de “Pirulito”, juntamente com sua esposa e um jovem de prenome Lucas, ficou imprensado entre duas carretas. Outro automóvel modelo Renalt Sander vinha logo atrás e também colidiu no fundo de uma carreta.
Por muita sorte, os ocupantes, tanto do Corsa, como do Renault, tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados pelo Samu e Equipe de Resgate da Via Bahia até uma unidade hospitalar de Conquista. O trecho da rodovia ficou congestionado por alguns minutos e liberado em seguida. Todos os ipiauenses passam bem.
(Giro em Ipiaú)