Fotos: Jhow Ubatã Realidade
Na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 19:00h segundo informações de populares, a uma suspeita de vândalos ter ateado fogo em uma casa em Camamuzinho Município Ibirapitanga, na rua da Olaria. Vários moradores tentaram apagar as chamas, e retirar alguns moves e pertence, a casa ficou totalmente destruída, o proprietário da residência ainda não sabe por que a casa pegou fogo.
Moradores de Camamuzinho, ainda disseram para nossa equipe, que no ultimo sábado (29), vândalos também incendiaram, um veiculo tipo Volkswagen Voyage, que estava estacionado em frente, a uma residência, as margens da BR-330 em Cmamuzinho, e ainda relataram que a violência aumentou, e que a paz acabou para os moradores que já não aguentam mais viver em um lugar sem policiamento.
.jpg)
