
(Foto: Garcia Jr)
O delegado de Ubatã, Dr. Adelino Loyola, foi graduado a Delegado Classe II. A avaliação para promoção é realizada por uma Comissão instituída pela Polícia Civil, visando avaliar o trabalho dos delegados no estado da Bahia. Adelino está há quase dois anos na cidade e ao longo desse tempo vem apresentando resultados à frente da Polícia Civil, solucionando vários crimes. Para a Classe II haviam 81 vagas, mas foram promovidos apenas 06 delegados, dos quais Loyola foi o primeiro.
“Agradeço a confiança depositada, bem como a importante colaboração da comunidade com o trabalho desenvolvido. Gostaria de agradecer ainda a parceria que tenho encontrado com o Ministério Público, na pessoa do promotor de Justiça, Inocêncio de Carvalho Santana, e com juiz titular da comarca de Ubatã, Antônio Carlos Maldonado Bertacco, que possuem participações diretas no bom trabalho desenvolvido na cidade.” afirmou o delegado.
Além da apreensão de drogas, prisão de autores dos delitos e encaminhamento de menores para os respectivos centros, o trabalho visa a manutenção da tranquilidade na cidade. Em tempo, cabde destacar que Loyola foi promovido de classe, mas segue à frente da Polícia Civil de Ubatã.
(Notícias de Ubatã)