Foto: ilustrativa
Na noite desta quarta- feira (19), por volta das 00h15min um motorista que estava dirigindo um veiculo Fiat Uno, com placa de São Bernardo do Campo (SP), segundo o condutor do carro, faltou freio e invadiu uma casa, na Rua Francisco Xavier nº 273. A PM foi aciona fez a ocorrência e prestou os os primeiros socorros, o carro ficou bastante destruído e até o momento não sabemos se teve vitimas com ferimento graves ou leves.
