domingo, 23 de novembro de 2014

Seleção de Ibirataia perde nos pênaltis e está fora do Intermunicipal

Foto: Tesoura Notícias

Na tarde deste domingo (23), o estádio “O Tesourão” foi palco de um dos grandes duelos das quartas-de-final do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Depois de empatar no jogo de ida em Itapetinga por 2-2, a seleção de Ibirataia contou com o apoio de sua torcida, e lhe bastava uma vitória para seguir adiante na competição. No entanto, a partida terminou empatada em 0-0, e com isso a decisão foi para os pênaltis. Dizem que pênalti é loteria, mas isso é mito, pênalti é confiança. Nos pênaltis, Itapetinga venceu por 7-6, já nas cobranças alternadas. Com a derrota, a seleção de Ibirataia está eliminada, mas com certeza sai de cabeça erguida e merecedora de aplausos pela campanha sublime que realizou. Confira os resultados: Santa Luz 2-2 Santo Antônio de Jesus; Cachoeira 2-2 Ipirá e Itajuípe 0 (2) – (3) 1. As semifinais ficaram assim: Itapetinga x Cachoeira e Itamaraju x Santa Luz. (Panorama Ipiaú / Romário Henderson)